quarta-feira, 9 de junho de 2010

... repensar as cidades...

...estava pensando na viabilidade de se substituir os automóveis por cavalos e bicicletas...

me ajudem a desenvolver o tema...

o metano gerado pelos animais seriam menos poluente que o CO² dos automóveis, o asfalto das vias substituidos por gramado (quanta melhoria na drenagem urbana...), estábulos no lugar de estacionamentos (uma vaga de automóvel daria para acomodar algo em torno de 3 cavalos ou 12 bicicletas)...