quinta-feira, 5 de maio de 2011

2011!!!

caramba, 2011!!!
o tempo passa rápido, muito rápido!!!
onde está nossa nova constituição a ser redigida, ainda...
cadê os planos para assumir o governo da América do Sul, una e indivisível?
muito a fazer...