caramba, 2011!!!
o tempo passa rápido, muito rápido!!!
onde está nossa nova constituição a ser redigida, ainda...
cadê os planos para assumir o governo da América do Sul, una e indivisível?
muito a fazer...
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)