caramba, 2011!!! o tempo passa rápido, muito rápido!!! onde está nossa nova constituição a ser redigida, ainda... cadê os planos para assumir o governo da América do Sul, una e indivisível? muito a fazer...
se descobrir , me avise!!! talvez alguém que quer reconstruir a sua vida a cada dia, tentando sempre ser melhor a cada dia, ser cada dia mais feliz e alegre...que quer aproveitar cada instante, cada momento... amo a vida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário