quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Conspirações... Parte II

http://defesabr.com/blog/index.php/08/10/2009/jobim-brasil-nao-comprara-mais-material-belico-usado/

imperador says: Your comment is awaiting moderation.
9 October, 2009 at 12:34 am
Boa Noite a todos!
Bem, só pra lembrar, o EUA gastam mesmo uma fortuna com Defesa, armas, Pesquisa, afinal eles precisam pilhar nações subdesenvolvidas, pois precisam de petróleo, os campos do Texas já estão secando há muito, vão precisar de terras férteis para produzirem alimentos pra eles, mão de obra barata e por aí vai… que não caiamos na velha história deles… Esbanjam em Defesa, mas alguém aqui já procurou ver o gigantesco déficit deles? ou o quanto estão endividados? a verdade é que eles já quebraram faz tempo, e agora vivem iludidos, embriagados, drogados, viciados em TV e internet, obesos, decadentes e sem moral…… me desculpem se pareço grosseiro, não é a intenção, mas é o que penso… o povo de lá é o mais manipulado do mundo, em relação a realidade … o povo é bom, seu governo e a elite é que são manipuladores...
Saudações

Nenhum comentário: