quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Conspirações...

Sinceramente, acredito que esse alarme todo sobre mudança climática é o início do plano para convencer, através desse bombardeio de informação nas massas (povão do mundo todo) que eles devem ocupar a amazônia para salvar o mundo...
nem acredito em aquecimento global, tenho lido vários artigos cientificos que dizem na verdade o contrário, que a Terra nos últimos anos tem resfriado... e mudanças no clima sempre vão ocorrer, sempre tem ocorrido! se você respira, amigo, você tá contribuindo para mudar o clima, mas se os Desenvolvidos usam seus automóveis beberões, V-8, V-10, sendo que existe tecnologia para substituir o petróleo há décadas e não estou falando de metanol ou etanóis, se comem carne de boi e frango tratado com hormônios de crescimento para lucrarem mais rápido, não se importando com a saude de seu povo (porquê estão tão obesos, né?), aí sim tem mudança no clima pra valer... e o desperdício de energia eletrica então... alguém já ouviu falar em Nicola Tesla, em energia livre, em adição de derivado de flúor na água de abastecimento público e pastas dentais? já ouviram sobre quem calou a boca de Tesla? JP Morgan... ! Quem iniciou a prática da adição do flúor na água? ... Nos campos de concentração nazistas... pra quê será???
Saudações!

Nenhum comentário: